Livro Eu Mileurista me Confesso Filipa Guimarães

Livro: Eu Mileurista me confesso
Autor: Filipa Guimarães
Editora: Livros d'Hoje
Peso: 200 g
Viver com mil euros por mês. Uma história na primeira pessoa. Prefácio de Rita Ferro Rodrigues. «A Filipa aprendeu muito nesta travessia do deserto. Foi uma luta duríssima contra o desemprego e todas as suas nefastas consequências emocionais… Mas, sobretudo, teve a coragem de travar uma luta contra a invisibilidade daqueles que não têm trabalho. Não permitiu que a tornassem invisível. Li este livro de um trago. Ri-me. Emocionei-me. Franzi as sobrancelhas. Espantei-me. Quando acabei, pensei imediatamente na quantidade de gente na minha vida que precisa de ler este livro. E que também, infelizmente, na quantidade de gente que ainda não sabe… mas que em breve vai precisar. Este livro tão simples, tão cru e corajoso vai reconfortar muita gente. Pessoas «invisíveis» que a Filipa, com a sua imensa sensibilidade, encheu de cor, sons e movimento. Deu-lhes voz.»
Ref. 7394-W
Preço: 5,99€ - FOTOS ADICIONAIS